sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Contrabando de Liquido Verde.

Era mais uma daquelas reuniões de família. Almoço, cafezinho, salada de frutas e as histórias mais engraçadas sobre quando meus tios eram pequenos, então meu tio se ausentou para ir ao banheiro.

Depois de um minuto ele saiu de lá um pouco espantado:

Tio: Vocês sabem onde a mãe comprou esse galão de líquido verde? :F

Pai: Que líquido? O.o

Tio: É um liquido verde que tem em tudo aqui. Ontem eu fui tomar banho e peguei uma embalagem de Seda de Chocolate. Virei na minha mão era um liquido gosmento verde. Fui arrumar meu cabelo para a gente sair e o gel era de um liquido verde, cheguei em casa para escovar os dentes e o flúor era do mesmo cheiro do gel e do shampoo Agora fui lavar as mãos e peguei o sabonete líquido de avelã. Apertei e saiu de lá um líquido verde.

Vó: Mentira tua, não tem liquido verde nenhum u_ú

Tio: Ah é que não *foi no banheiro pegar todas as embalagens* e um copo.

Ele derramou tudo no copo e por incrível que pareça, todos eram da mesma tonalidade de verde, e tinham o mesmo cheiro. Minha avó é contrabandista de um líquido verde desconhecido.

Mas é o plano perfeito. Afinal, quem disconfiaría de uma velhinha viúva que mora sozinha com um cãozinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário