domingo, 4 de janeiro de 2009

Claro que,

Claro que, como uma primeira postagem eu deveria me apresentar, então vamos nessa:
Bom... Deve ter sido lá por Janeiro, quando meus pais resolveram por em prática sua... Digamos... Seu ato de... Bom, vocês entenderam.
Passaram-se nove meses e eu - linda e maravilhosa, aquela criança com de 48 cm e 3.500 kg (sim colei da minha mãe) - nasci. Bom, minha infância foi normal, eu tive um cachorro, o Pretinho - o meu puríssimo viralata. Lá por uns cinco anos, eu ganhei um Chauchau (aquele que vem da China e tem a língua roxa), e dei o nome dele de Balu, porque ele era igual a um urso. Ele foi o carma da minha infância o.o Ele comia os sapatos lá de casa e comeu minha coleção de livrinhos de contos de fata que formavam um castelo, que eu tanto amava. Depois foi o meu tamanquinho da Sheila Mello (qual é, toda a garota teve um -.-); mas eu amava ele do mesmo jeito.
Aí meus pais se separaram. Todo mundo deve pensar: Nossa, uma menina de 7 anos passando por uma separação, deve ter sido trágico.
Na verdade, quando eu e minha mãe saímos de casa, nós fomos morar num condominiozinho com umas 5 casas. Toda a vez que a gente ía dormir ela me perguntava: "Será que o pai vai voltar?" - o que soava meio esquisito, porque ela tinha saído de casa- E eu respondia: "Olha mãe, acho que não... Acho que tu tem que achar um novo namorado!" E ela ficava me olhando com uma cara assustada.
O fato é que, quando ela arrumou MESMO um namorado, eu ODIAVA ele, com todas as minhas forças. E eu mentia pra ela dizendo que ele me batia e tudo mais, até hoje eu não sei se ela acreditou. Mas claro que era mentira -.-
Aí passou um ano e meus pais reataram, desde então eles nunca mais se separam. Às vezes eles brigam, às vezes eu dou graças a Deus que não tem nenhuma arma em casa, mas isso é comum de um casal, eu espero.
Aí com 8 anos, nós nos mudamos para onde, atualmente, eu moro. É um apartamentinho legal... Três quartos, uma sala, um banheiro, uma cozinha e uma sacada. Eu gosto daqui, e não quero me mudar tão cedo, mas deixe bem claro que eu odeio a vizinhança,- tirando minhas duas melhores amigas que moram aqui - principalmente a ex-vizinha de cima, que era um MONSTRO.
Hoje, eu sou uma menina de 15 anos que ouve trilha sonora da Disney, e rock pesado ao mesmo tempo e pretende se casar com um vampiro parecido com Edward Cullen, ou o próprio, tanto faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário